segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O Íncrivel Mundo de Well




Eu sou o Well, também podem me chamar de Wellington, alguns até preferem me chamar de De. Eu gosto mais de Well, quatro letrinhas que me definem muito bem da forma mais simplificada possível.
É muito difícil me definir através de adjetivos, porém não é isso que quero fazer agora. Gostaria de dizer como é o mundo que vivo, afinal cada pessoa tem o seu próprio mundo, ou você acha que todos temos a mesma visão da vida e da realidade que nos rodeia?
Está difícil de entender? Então se eu começar aposto que todos vão entender! Para começar eu vivo numa cidade pequena no interior, uma família normal (que vive tendo seus momentos estranhos), adoro ver desenho, assitir aos seriados e filmes de ação, aventura, comédia (que pode ser romântica ou não), terror (desde que esteja acompanhado) e não gosto muito de drama.
Se eu falar de música penso logo em Miley Cyrus e no resto da turma da Disney. Não me condenem por isso, afinal, também gosto de Britney Spears, Beyoncé, McFly, Lady Gaga, Pitty, Claudia Leitte, entre outros. É um gosto bem variado, não é mesmo?
Minhas músicas favoritas são If We Were A Movie, The Climb e One In A Million, conforme o tempo passa eu vou acrescentando mais músicas à essa lista e para ficar ligado nas novidades do entretenimento eu acompanho os programas da MTV, leio as revistas voltadas para o público jovem como CAPRICHO ( é de grande valor para o público adolescente, não só o feminino), também gosto de MUNDO ESTRANHO e SUPERINTERESSANTE, assim como também fico um tempinho pesquisando no YouTube e eu posso dizer que é incrível o que se pode achar nesse site.
Quando o assunto é imagem eu tenho preferência por um site chamado DEVIANT ART, que conteém um enorme excelente acervo de imagens das mais variáveis possíveis e da melhor qualidade. Fiquei ainda mais feliz com esse site ao descobrir que também era uma das preferências da Vj da MTV Mari Moon, que também acho fantástica. Vocês já viram que cabelo íncrivel que ela tem?! Ela também é dona de um blog e por causa dele ficou famosa pela internet. Quem sabe um dia não acontece comigo?
Pra terminar, isso não foi nenhuma forma de propaganda, é realmente meu gosto, é o mundo que me rodeia, todos os dias eu convivo com pelo menos uma das coisas listadas acima. É do que eu gosto, se você também concorda comigo em suas preferências, espero te conhecer, vamos trocar novidades, bater papo, fazer amigos, curtir um som novo, assistir um lançamento, etc. No meu mundo ou no seu?
video

Nenhum comentário: